Notícias

Como a Óten personalizou a compra e venda de um imóvel – Óten Imóveis

11/08/2021 - Compra e venda de um imóvel

noticias

Realizar sonhos é parte da nossa missão e trabalhamos para que os anseios de vendedores e compradores sejam materializados de forma ágil, personalizada, focada e para que, de fato, transforme a vida de cada um deles. 

Dentre tantas locações e vendas, existem casos que impactam diretamente na rotina da equipe e, quando falamos em impactar, falamos sobre a alegria de ver nossos esforços tomando forma e escutar do próprio cliente a certeza de que estamos seguindo o caminho certo para o crescimento e desenvolvimento da Óten.

Vender terrenos com a construção de casas em andamento não é um processo fácil, muitas vezes porque quem procura um terreno já tem a intenção de construir um projeto personalizado e não um em andamento. O mesmo ocorre com quem procura por uma casa, arcar com os gastos e o tempo que uma obra começada demanda nem sempre é uma opção para várias famílias. E esse foi o desafio que a Óten encontrou.

No departamento de captação de vendas da imobiliária, nosso cliente precisava vender um terreno e parte da construção que já estava em andamento, mas ninguém se interessava em comprar, arcar com os custos que viriam a seguir ou até mesmo aceitar como o projeto estava seguindo.

De outro lado, em um atendimento diferente e focado para a compra de um imóvel, outro cliente apareceu a procura de um imóvel que se adequasse ao seu estilo de vida e o deixasse confortável, junto da família, em uma cidade completamente nova, afinal, eles estavam se mudando para São José dos Campos e precisavam encontrar o local ideal para começar o novo capítulo dessa história.

A conexão entre a casa do primeiro cliente e a necessidade do segundo não foi instantânea e é aí que entramos com a nossa expertise de mercado: nós conhecemos e entendemos a necessidade dos nossos consumidores, investigamos os detalhes e, frequentemente, percebemos os desejos de cada um antes mesmo de que os próprios compreendam o que estão solicitando.

A personalização do nosso atendimento é a alma do negócio e, sabendo que o terreno com a casa em construção era ideal para a família que encontrou em São José um novo lar, transformamos o conceito das visitas e fizemos um tour virtual. Vídeos, fotos e chamadas de vídeo foram nossas ferramentas para tornar a negociação um sucesso.

Sem medir esforços, conseguimos com que o possível comprador nos encontrasse pessoalmente para passar um dia no que poderia ser o seu futuro lar e não teve outra: paixão à primeira vista. A família se sentiu em casa e, ao decidir comprar um imóvel ainda em construção, pôde acrescentar detalhes e personalizar a casa conforme as necessidades que possuíam.

Unindo o útil ao agradável, transformamos a necessidade de um cliente com terreno e obra do imóvel à venda no início da construção de um novo capítulo de outro cliente, tudo feito com um olhar mais apurado para a personalização de acordo com as necessidades pessoais e imobiliárias de cada um desse.

O sucesso dessa venda só deixou ainda mais claro para nós da Óten Imóveis que personalizar os nossos serviços e focar no atendimento exemplar dos nossos clientes é o caminho para seguir crescendo e continuar transformando a vida de famílias em São José dos Campos e Região.

 




Fonte: Oten Imoveis

Informe o número correto
icone-whatsapp 1