Condomínio luxuoso e sofisticado com uma localização deslumbrante, cercado por dunas e Mata Atlântica em um cenário verdadeiramente paradisíaco.
O complexo conta com 13 BANGALO (apartamentos estilo loft), todos com vista panorâmica para o mar. A Praia das Cacimbinhas é acessível diretamente por escadas. O condomínio está situado em uma localização privilegiada na estrada que liga Tibau do Sul(2 km) a Pipa (4 km), no Rio Grande do Norte, Brasil.
A propriedade abrange 6.615,67 m² de terreno com aproximadamente 1.947,40 m² de área construída. É o único complexo com piscina infinita no topo do penhasco, e todos os apartamentos desfrutam de vista direta para o mar.
O complexo é composto por três blocos e dispõe de dezesseis apartamentos estilo loft (70 m² -180 m²)com 1, 2 ou 3 quartos. Estes estão sujeitos a conversões, modificações e modernizações internas.
O complexo inclui uma área de recepção, dezesseis apartamentos estilo loft, uma piscina infinita, um restaurante, uma pequenasala de reuniões, um bar amplo, uma jacuzzi, uma sauna e um jardim com mais de seis mil metros quadrados. Sem falar do acesso direto a uma praia intocada por meio de uma escadaria de madeira
FINANCEIRO:
• R$ 25 milhões (Mais detalhes disponíveis mediante solicitação)