Sítio / Chácara para Venda, São José dos Campos / SP, bairro São Francisco Xavier, área total 52.000,00 m²


  • 52.000,00 Área Total
  • R$ 12.070.000,00
Compartilhar:
Código: ch0014
Bairro: São Francisco Xavier
Área Total: 52.000,00 m²

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Sítio / Chácara para Venda no bairro São Francisco Xavier, localizado na cidade de São José dos Campos / SP.

Área Total de 52.000,00 m².

Valor do Imóvel R$ 12.070.000,00.

No início de sua construção, em uma viagem a Tiradentes os proprietários compraram as madeiras e pedras de uma fazenda de 150 anos que havia sido demolida, dando início ao projeto do design exclusivo no uso de materiais de demolição, portas, janelas, pisos e forros foram feitos com madeiras nobres como Peroba, Pinho de Riga e Ipê que já não se encontram mais no mercado.
A propriedade com 52 mil metros quadrados de terra na serra conta com uma casa principal com 500 metros quadrados de área construída e 6 bangalôs para os hóspedes. Deck com piscina aquecida, churrasqueira, sauna seca e a vapor, trilhas para caminhadas e uma cachoeira para contemplar. Com área verde totalmente arborizada, com frutíferas, palmeiras, arvores nativas e flores e com grande área de mata preservada.
Sitio incomparável a apenas 4 km do centro da cidade
O chale Quero-quero, tem 65 metros quadrados de construção térrea conta com uma cozinha, churrasqueira privativa, sala, suíte e cozinha com deck para as montanhas, colorido possui um charme encantado.
O segundo chalé recebe o nome de João de Barro, com 70 m2, um charmoso chalé ao lado do riacho com sala com lareira cozinha e banheiro no térreo e quarto em cima.
O Terceiro chalé, Pica-pau, maravilhoso todo construído em madeira com 142 m2 possui uma confortável sala/cozinha/lavabo com um maravilhoso deck no piso inferior à beira do riacho e no piso superior uma elegante suíte com varanda.
O Quarto chalé, João de Barro, com 156 m2 conta com duas suítes, uma sala ampla e cozinha com ampla área externa e pequena área de serviço.
O quinto Chalé, Beija Flor, pitoresco possui 102 m2 com sala cozinha e lavabo no piso térreo e no primeiro piso uma suíte maravilhosa com um deck preparado com mesa para um café da manhã com vista ao verde.
A deslumbrante piscina, construída com pedras Hijau de origem vulcânica proveniente da indonésia de beleza exótica com propriedades terapêuticas que conduzem a sensação de bem-estar e prazer inigualável contém 240 l de água, a frente de uma área de lazer e descanso com 300 metros de deck e 96 metros de área gourmet, mais a frente encontra-se as saunas em um espaço para relaxamento com mais 75 m2.
Todos os chalés têm em seus decks infraestrutura preparada para receber ofurôs.
O sitio conta ainda com uma confortável casa na frente que funcionou como empório, com 02 quartos, sala e cozinha com fogão a lenha e área privativa, com 88 metros2 e ainda com um canil, patário e viveiro em harmonia com a construção e dois lagos de patos.

 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou preencha o formulário abaixo.


Fone: (12) 3206-9769

WhatsApp: (12) 99723-9648


E-mail: [email protected]

 

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1